subir

Teoria OLÁ - o gato suspenso


Em LÊ MAIS, podes ler outra conclusões, deduções e aplicações baseadas nesta teoria antigravitacional...

Qualquer ponto de suspensão pode ser modificado verticalmente tirando um pouco da manteiga, o que proporciona uma elevação, ou amputando uma das patas do gato, permitindo assim um declínio.

O perigo óbvio certamente é:
Se o gato conseguir comer a manteiga das suas costas, ele cairá instantaneamente e é claro que o gato vai cair sobre as patas.

Dados técnicos para construir uma nave espacial com base na teoria antigravidade:
Propulsionar uma nave por meio de gatos congelados em animação suspensa, a cerca de -190 graus Celsius, com as costas barradas com manteiga, com um sistema automático de amputação das patas dos gatos .
Manobras:
Como guiar a nave, uma vez que os gatos são mantidos estáticos?
Proposta:
Sabe-se que, vestir uma camisa toda branca para ir a uma gelataria é uma maneira garantida de fazer uma viagem á lavanderia. Então,é só cobrir o exterior da nave espacial com camisas brancas. Depois, instalar quatro esguichos, simetricamente, ao redor da nave, que tem neste caso, é claro, o formato de um copo. Dispara-se se então o gelado proporcionalmente, ás direções que se quer ir.
A nave, arrastada pelas camisas, irá automaticamente seguir o gelado. A utilização de camisas tipo T-Shirt ou camisas de seda pura, permitirão diferenciar a velocidade instantânea.
Exceção:
O sistema não funciona muito bem nos poços gravitacionais mais profundos, pois o gelado, agora ao dentro dum buraco negro, vai arrastar a nave com ele, a despeito da contra força da máquina antigravitacional gato/manteiga. A única única solução para estas situações é pulverizar as camisas com OMO, criando assim a tão conhecida Força Gravitacional Dupla Acção.

Descobertas adicionais:
Pesquisas recentes demonstraram que a substituição da manteiga por geleia de framboesa potencializa o sistema, pois pela Lei de Murphy, sabemos que quanto mais caro é o produto que se põe nas bolachas, mais elas são potenciadas a cair com a face, que contém o produto, para baixo.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você