subir

Teoria OLÁ - o gato suspenso


Em LÊ MAIS, podes ler outra conclusões, deduções e aplicações baseadas nesta teoria antigravitacional...

Qualquer ponto de suspensão pode ser modificado verticalmente tirando um pouco da manteiga, o que proporciona uma elevação, ou amputando uma das patas do gato, permitindo assim um declínio.

O perigo óbvio certamente é:
Se o gato conseguir comer a manteiga das suas costas, ele cairá instantaneamente e é claro que o gato vai cair sobre as patas.

Dados técnicos para construir uma nave espacial com base na teoria antigravidade:
Propulsionar uma nave por meio de gatos congelados em animação suspensa, a cerca de -190 graus Celsius, com as costas barradas com manteiga, com um sistema automático de amputação das patas dos gatos .
Manobras:
Como guiar a nave, uma vez que os gatos são mantidos estáticos?
Proposta:
Sabe-se que, vestir uma camisa toda branca para ir a uma gelataria é uma maneira garantida de fazer uma viagem á lavanderia. Então,é só cobrir o exterior da nave espacial com camisas brancas. Depois, instalar quatro esguichos, simetricamente, ao redor da nave, que tem neste caso, é claro, o formato de um copo. Dispara-se se então o gelado proporcionalmente, ás direções que se quer ir.
A nave, arrastada pelas camisas, irá automaticamente seguir o gelado. A utilização de camisas tipo T-Shirt ou camisas de seda pura, permitirão diferenciar a velocidade instantânea.
Exceção:
O sistema não funciona muito bem nos poços gravitacionais mais profundos, pois o gelado, agora ao dentro dum buraco negro, vai arrastar a nave com ele, a despeito da contra força da máquina antigravitacional gato/manteiga. A única única solução para estas situações é pulverizar as camisas com OMO, criando assim a tão conhecida Força Gravitacional Dupla Acção.

Descobertas adicionais:
Pesquisas recentes demonstraram que a substituição da manteiga por geleia de framboesa potencializa o sistema, pois pela Lei de Murphy, sabemos que quanto mais caro é o produto que se põe nas bolachas, mais elas são potenciadas a cair com a face, que contém o produto, para baixo.
LÊ MAIS…

Informar


Dizia Mark Twain, que muitas vezes não ler jornais é não estar informado, mas ás vezes lê-los, é ser desinformado. Se não, vê aqui, como alguns jornais, revistas ou agências de informação, manipulam os seus leitores com montagens fotogáficas.

RESTO do post
LÊ MAIS…

Vê-a sem roupa


Vê-a sem roupa, em tempo real. Clica na imagem.

RESTO do post
LÊ MAIS…

CICLO ANUAL



RESTO do post
LÊ MAIS…

Linux - a alternativa




RESTO do post
LÊ MAIS…

JACUZZI




RESTO do post
LÊ MAIS…

Degelo


O leão marinho tem boa visibilidade, mas não tem sorte para o futuro. É que o degelo que em poucas horas o colocou na borda do cálice vai-lhe provocar um trambulhão, a ele de imediato e a nós a a seguir.

RESTO do post
LÊ MAIS…

publicidade como entrada

Oldtimer Restaurants: Tunnel - a publicidade como entrada
RESUMO

RESTO do post
LÊ MAIS…

Em AVINTE a 50 ?


Em AVINTE a 50 ?

RESTO do post
LÊ MAIS…
 
© 2007 Template feito por Templates para Você